"Se o mundo é do jeito que vejo,prefiro acreditar no mundo do meu jeito".



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sem Backspace

Bom, resolvi escrever aqui sem usar a tecla backspace,por isso,vou tentar não errar e nem me arrepender do que escrevo.Na verdade,os erros de digitação vou apagar sim, pq só escrevi duas linhas e oq eu errei, não foi normal.rs
Tenho feito coisas que não são comuns de eu fazer,sabe? Digamos que, estou me socializando...É,e to gostando. rs
Vou tentar parar de ficar com os dois pés atras.Oq custa colocar unzinho só lá na frente?Dar oportunidade para eu mesma conhecer as pessoas!As pessoas são traiçoeiras, oq é comum nos dias de hoje, e não temos como fugir disso.Infelismente!
Tô escrevendo sem pensar,sem elaborar mt pra ser mesmo uma coisa bem natural e impulsiva.Mas, tô meio sem tema pra falar, tô sem inspiração...Isso, sem inspiração!
Queria muito poder escrever coisas de amor aqui, eu vejo e penso tanta coisa que daria um belo texto,maaaass...
Acho que vou recorrer para ''trago o homem amado em 3 dias'' Essa seria a saída SE houvesse algum homem amado,mas nem isso eu tenho! Lástima
Queria pelo menos ter um cachorro, pq ele, ele eu amaria, apertaria, falaria com voz de criança,mas só se estivessemos a sós pq isso seria o fim da minha reputação! ahahaha eu até bateria nele de vez enquando!
Eu quero expandi esse meu mundinho fechado, tirar esse tom acinzentado e ver cores , cores vibrantes e alegres.Quero viver de bem com a vida.Poxa, eu vejo gente ai tão de bem com a vida, sempre de bom humor, tranquilas ao extrema, longe de qualquer coisa que as estresse...Na verdade, nem tão longe, pq só de se viver, isso já estressa! Eu vejo pessoas tão assim que começo a pensar que é sim possivel viver melhor.Mas COMO? COOMO? Oh respostinha mais dificil de aparecer pra mim.
Olha, esses dias, eu tava pensando comigo mesmo, isso é oq eu mais faço né, já que eu não me abro com ninguém! Então, nessas minhas conversas comigo, eu olhei lá pra tras e vi a quantidade de merda que eu fiz e falei...mas são só merdas pra mim.Eu confiei em pessoas que não valiam nada, não valeu nenhum pouco a pena, eu dizia que amava como se fosse a coisa mais natural e comum do universo,sem o verdadeiro sentido da palavra.Nossa, sério, eu fiz mt coisa na qual eu me arrependo profundamente.Pessoas que naquela época eram tudo, e hoje em dia, não são simplesmente NADA! E tudo que a gente viveu?E tudo que foi dito? E as juras? Não passaram de coisas de momento,isso me deixa frustrada!
Hoje em dia, ve se eu digo um ''eu te amo''? Ve se eu fico correndo atrsa de alguém? Isso não é amargura não...Foi a vida que me deixou assim!
Agora eu tenho preguiça das pessoas,preguiça de procurar, de conversar...Tá acabando a esperança nelas, entende?
Se eu pudesse pedir só uma coisa ao gênio da lampada seria para as pessoas não se perdessem com o tempo!Por menos que eu faça pra isso não acontecer, por menos que eu demostre meu amor, meu carinho...Eu precisava, eu preciso delas aqui!
E eu tô vendo que isso em breve vai acontecer,mais uma pessoa que eu necessito perto de mim, tá se perdendo também.E eu não sei oq fazer! Não sei mesmo.Odeio me ver nessa situação!
Poxa, logo eu que aceito que tudo um dia tem um fim.Mas quando se trata de pessoas, de sentimento (é, eu tenho) as coisas mudam.Eu não sou esse iceberg que as pessoas pensam.
Enfim, chega disso pq senão vou bater com a cabeça na parede pra deixar de ser burra idiota!
Agora, pq eu sou tão paranóica? tão medrosa?
Eu deveria confiar mais em mim, eu sei que eu sou forte o suficiente pra superar qualquer coisa (na verdade eu não queria ter escrito ''qualquer coisa'' mas né, sem backspace rs) Eu diria que sou forte o suficiente pra superar coisas que eu nem ao menos imagino!Quem manda em mim, quem me controla SOU EU, e não minha cabeça!
Vamos tomar vergonha nessa cara hein garota?Tá na hora...Passou da hora!

Capital Inicial tá tocando no Jô, e eu tinha esquecido de como é bom ouvi-los!
É...tanta coisa é boa e a gente esquece, deixa pra lá!
As vezes eu sou muito influênciavel, vou confessar.Nossa acho isso atitude de cuzão, coisa de quem não tem personalidade! Por isso, vou tentando me encontrar, me conhecer mais e mais...A gente nunca se conhece por inteiro, nós sabemos!

Acho que é só isso, comecei falando de laranja terminei falando de sapatos, rs. Mas td bem.Não me arrependi de nada do que escrevi, e isso é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário