
À tempos me sinto assim, ausente de muitos sentimentos.Sentimentos esses que dizem ser fundamentais na sobrevivência de qualquer ser humano.Mas será verdade?Realmente não pode-se viver assim?
Quantas perguntas sem respostas...Sempre foi assim pra mim.
O amor não é apenas pra se sentir.Eu consigo ver o amor,através de atos e palavras que pessoas fazem e trocam.Quando amamos, uma especie de aurea nos envolve.Não sei, parece que nos protege, nos dá segurança...Amamos alguém e automaticamente ficamos cegos, viramos o dono da razão e ficamos principalmente surdos.E assim, é possivel viver bem, enquanto durar.
Escrever sobre amor...Que hipocrisia da minha parte.Eu já não sei mais o gosto do amor, não sei que cor ele tem e tão pouco a face.Talves por me reprimir tanto, por essa insegurança que insiste em me perseguir não me largar,por eu ser tão minha e de mais ninguém, talves...
Eu precisava conseguir ver o meu eu, fora de mim.Assim, conseguiria me analisar, e quem sabe melhorar,ou não...Mas, acredito que se isso acontecesse, a tendência seria piorar.Se vendo de dentro eu já fico querendo me dar uma surra por ser tão, idiota, insegura, paranóica, medrosa...Entre outras qualidades.Sim, qualidades.Cada um tem seu próprio julgamento, e eu não diria que tenho defeitos...Não eu.Tem um monte de gente ai fora que já diz...Então vou me poupar.
Não, você não me entende. Sei que você não me entende porque não estou conseguindo ser suficientemente clara, e por não ser suficientemente clara, além de você não me entender, não conseguirei dar ordem a nada disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário