"Se o mundo é do jeito que vejo,prefiro acreditar no mundo do meu jeito".
sábado, 2 de março de 2013
Carma
É difícil escrever sobre algo que eu nem sei bem o que é. Não sei se é amor, saudade, carência, teimosia... Deve ser um pouco disso tudo.
O pior de uma história mal acabada são as perguntas que ficam pairando em nossas mentes. E os 'e se?', essa é a pior parte.
Faltou maturidade, intensidade, entrega e interesse também. Mas o engraçado é que mesmo faltando isso tudo eu achava que estava ótimo, completo! Tinha como melhorar? Tinha! Só que a gente não sabia. Ou até sabíamos, mas não tinha como melhorar. Não naquela época.
O tempo passou, as coisas mudaram... Não sobrou nem a amizade e essa é a parte mais triste. A gente se bastava na nossa companhia e agora, sua presença me perturbar. Não consigo te encarar, olhar no seu olho, mal responder ao seu 'oi'.
Talvez, ter sua amizade me bastasse. Talvez eu queira mais que isso, mas agora, ser sua amiga me deixaria feliz.
Eu queria que você visse como eu mudei, agora que não sou mais uma adolescente boba. E eu queria perceber as suas mudanças também, queria conviver com o homem que você se tornou.
Eu nunca gostei de ninguém como eu gostei de você. Deve ser por isso que eu ainda goste tanto. E se realmente nossa história foi interrompida, a gente vai ter a oportunidade de dar um novo rumo à ela. E se não for assim, que eu pelo menos fique em paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário