"Se o mundo é do jeito que vejo,prefiro acreditar no mundo do meu jeito".



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Talvez não sei

Não é que eu esteja triste, na verdade eu não sei especificar e nem dá nome a esse sentimento.Só sei que ele existe por conta da ausência de outros.
Que montanha russa é essa em que eu vivo, esse ''sobe e desce'' de emoções que só embaralha mais minha cabeça que já não é muito organizada.
Vamos tomar um rumo nessa vida, experimentar coisas novas e enfim se descobrir...Vamos botar ordem nessa baguça, começar ver a vida que nem gente grande que é oq você tá virando por menos que queira.Anda menina, olha ai o mundo tá te esperando...Se joga nele, sem medo,sem pressa,com vontade!Sai debaixo dessa saia que sua mãe usa, tira esse dedo da boca...Você sabe o quanto é ruim ficar ouvindo que você não serve pra nada, e acaba se sentido mais inútil ainda.Vem, vamos dar a volta por cima, vamos ver o mundo de um outro ângulo...Ou quem sabe de vários outros ângulos!Tira esse rabo de cavalo do cabelo, passa uma maquiagem nesse rosto tão cansado de não fazer nada,joga um batom vermelho...Anda minha filha, acorda pra vida!Tô esperando...Só não vai demorar!

sábado, 10 de julho de 2010

Bilhetinho para o papai

Pai, não está satisfeito com o 'rendimento' de sua filha, eu sei.A garotinha que era tão sua cresceu e se tornou muito malcriada e respondona aos seus olhos.Infelizmente,pra ela, pois seria muito mais facil ter seu pequenino colo poucas vezes por perto, do que nunca mais tê-lo.A garotinha, sua filha, descobriu que pode descordar de muitas coisas, inclusive as coisas ditas por você.Um homem autoritário e mandão, cheio de medos, culpas, e principalmente orgulhoso que age e tem dentro de si um gigante semelhante ao seu.Sua filha se descobriu tensa, inquieta e mórbida e isso pai, não é culpa sua.Talves por sermos tão iguais, surgem as divergências,por eu odiar tanto meus defeitos nos outros e ve-los logo em você.Talves...
As juventudes sempre discordam, a sua zomba da minha vida e a minha não entende os absurdos da sua... Enfim, a vida é assim e não se preocupe que tudo um dia passa.
É uma fase, tudo ficará bem.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paciência comigo.




Um turbilhão de sentimentos, pensamentos e incertezas que eu carrego junto a mim.
É tão dificil entender as pessoas, mais dificil ainda é me entender.Talves eu cobre de uma pessoa mais do que ela pode me dá,e também faça por ela menos do que ela merece.Mas pq tem que ser assim?De uma hora pra outra parece que caiu uma gota de óleo no meu ciclo que todo mundo se separou.Nada mais é igual como era antes.A vida é mesmo engraçada...Um dia tá tudo as mil maravilhas e no outro tá sem maravilhas.
As pessoas cansam dessa cansseira que a gente tem, desse desânimo costante, dessa falta de interesse nelas.Só quando acontece isso que vemos a o quanto faz falta, até aquelas brincadeirinhas idiotas em momentos importunos, faz falta.
Eu não quero que ninguém me entenda, até pq além de ser muito dificil, a vida não teria graça se qualquer um conseguisse entender minhas mudanças de humor, meus desvaneios...Eu só quero que tenham paciência comigo.E que por mais que outras pessoas apareçam em nossas vidas, que mudanças na rotina aconteçam, a gente nunca pode deixar algumas coisas pra tras, coisas que um dia nos fizeram tão bem...Por incrivel que pareça, eu tava procurando, mas sempre ouvia uma resposta negativa e isso causa uma falta de esperança IMENSA.
Pior que essa desesperança, é ter que ficar ouvindo que eu sou chata, velha, ficar ouvindo oq eu tenho que fazer e deixar de fazer pra melhorar essa minha vidinha sem graça!Se eu não tô reclamando, pq incomoda tanto aos outros?Eu vivo bem assim na medida do possivel, meu ritmo é esse, curtam o de vocês.Tem dias e dias,fases e fases...E sim, minha fase é essa, chata, velha e mal humorada!
A carência de amigos tá cada dia maior...E não tem ninguém aqui.